DESCRIÇÃO

As bicicletas disponibilizadas, são propriedade do IPBeja,  destinam-se ao uso exclusivo da comunidade académica e à utilização em deslocações de lazer, trabalho e/ou outras deslocações de natureza particular, por um período de longa duração (semestre ou ano letivo).

Com o objetivo de promover hábitos regulares de mobilidade sustentável, a utilização das bicicletas é exclusiva à área geográfica do Concelho de Beja de acordo com as normas do Regulamento de Utilização de Bicicletas do IPBeja.

Antes de proceder à candidatura sugerimos a leitura do Regulamento de Utilização de Bicicletas.

Para se candidatar deve preencher o seguinte  formulário de candidatura

CANDIDATURA

Poderá fazer a candidatura tendo em conta dois momentos ao longo do ano letivo, a saber:

•Candidatura durante o(s) período(s) definido(s) pela coordenação do projeto;

•Candidatura fora do(s) período(s) definido(s) pela coordenação do projeto.

 

Os períodos de candidatura serão divulgados no site e através dos diversos meios de informação internos : sítio do IPBeja, e-mails, folhetos e cartazes.

Serão analisadas as candidaturas e seriadas com base nos critérios expressos no Regulamento de Utilização de Bicicletas.

SERIAÇÃO

A entrega da bicicleta ao utilizador será realizada no Gabinete de Apoio à Atividade Desportiva (GAAD), após a celebração de um contrato escrito e a aquisição de um seguro.

O usufruto da bicicleta é um direito intransmissível e exclusivo ao requisitante.

O utilizador compromete-se a realizar deslocações regulares de e para o Campus do IPBeja, em média 2000 metros por dia, num mínimo de 60 km mensais, dependendo do período de contrato (6 a 12 meses).

CONTRATO

E RECOLHA

DA BICICLETA